Mostrando postagens de julho 6, 2018

ARRAIAL DO VERMELHO E BRANCO

por Symone Castro : "Estou organizando uma festa julina beneficente que acontecerá no dia 21 de julho, de 18 às 23 h, no galpão da Vermelho e Branco que fica na Rua Antônio Feliciano de Almeida, s/número, em frente ao Centro Espírita Amor e Caridade.  Precisamos da doação de doces, salgados ou panela grande ou simplesmente de sua presença!  Quem puder ajudar, ou conhece alguém que possa nos ajudar a cozinhar algum quitute gostoso de festa junina, por favor compartilhe esse nosso pedido.  Daremos os ingredientes, se for necessário. Tenho certeza que quem ajudar se sentirá muito orgulhoso.   Segue a lista de doações que estamos precisando: Caldinho de feijão no copinho Caldo Verde Caldo de Ervilha  Caldo de Couve Flor  Cachorro Quente Caldo de Peixe Caldo de Abobora Quiche  Pamonha  Torta Salgada Pinhão Doce de Abóbora Cuscus Bolo de Aimpim Arroz Doce Curral Pamonha Maça do amor Pavê Pudim Quindim Doce de Banana