sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CAMINHADA DA LUA CHEIA NO MORRO DA GUIA

Nesta quinta-feira (15), aconteceu mais uma edição da Caminhada da Lua Cheia, no Morro da Guia, em Cabo Frio (RJ). Trata-se de um dos mais belos roteiros das caminhadas promovidas pelo personal trainer Daniel Ribeiro. As caminhadas de Daniel são sempre promovedoras da conscientização ambiental, da preservação da natureza e da divulgação da história de nossa cidade.
A caminhada da lua cheia é um roteiro especial porque subimos o morro com o sol começando a se por e findamos o passeio com todo o esplendor da lua surgindo maravilhosa no horizonte. São dois espetáculos imperdíveis da natureza, vale a pena participar!

Daniel Ribeiro

Texto: Luciana G. Rugani
Fotos: Luciana / Daniel Ribeiro

3 comentários:

1. Por Alair Corrêa - Esse local sempre foi mágico, principalmente pela oportunidade que dd aos que visitam o mirante do morro da Guia, de ter a visão em 360 gráus da Cidade. Tive a felicidade de dar vida ao local construindo suas obras, desde a subida em pedras rústicas, mantendo o local nao agredido, da mesma forma todo o resto do projeto. Me orgulho em ter construido essa bela obra !

2. Nossa,desconhecia.
    Que espetáculo ,alem do exercícios, as belezas fisicas da natureza e com certeza uma reflexão do quanto Deus ê maravilhoso em tudo que provém de Si.
    Bjs Lu
    Eliane Campelo.