quarta-feira, 1 de maio de 2019

MENSAGEM PELO DIA DO TRABALHO


Hoje, dia do trabalho, infelizmente não temos o que comemorar. Vivemos dias difíceis em que os direitos trabalhistas vêm sendo cortados, o estímulo e incentivo ao trabalho não existe , pois aquele que mais cedo começou a trabalhar é o mais prejudicado na reforma da previdência. Este governo enganou aos trabalhadores de forma gritante.

Não temos o que comemorar, mas não deixaremos que tirem de nós a garra de seguir em frente, nem deixaremos que nós façam virar "pedras" e psicopatas como eles. Se eles privilegiam os que vivem de rendas e juros, se colocam o país agora inteiramente a seus serviços, continuemos alertas, firmes no nosso caminho, agora com olhos ainda mais abertos contra estes abutres que só sabem viver do suor alheio. Somos muito mais capazes que eles de dar a volta por cima e crescermos com isso, se a isso nos determinarmos. Não daremos a eles o prazer de nos olhar de cima e nos enxergar como coitados prejudicados. Nossa dignidade nos faz livres, e nosso ser é muito maior que esse ódio e divisão disseminados na sociedade. Nosso ser é infinito. Nunca desprezem a força dos que sempre prezaram o trabalho e fizeram dele ferramenta para sua liberdade.
 
Para aqueles empregados, públicos ou privados, atentos ao que está acontecendo e que prezam sua dignidade acima de tudo, não se deixando levar por falácias e conversas "pra boi dormir" destes governantes, o meu abraço e parabéns por essa postura!!

Luciana G. Rugani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...