Mostrando postagens de junho 17, 2019

DIVULGANDO - SARAU CULTURAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO

Amanhã, 18/06, às 16:30 , acontecerá mais um Sarau Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio . Esta será uma edição especial e imperdível em que haverá a entrega do Diploma Affonso Santa Rosa a todos os artistas que prestigiaram os eventos culturais da CMCF. Sob a direção de Ricardo Varella, o sarau cultura da Câmara é uma ideia inovadora e certamente pioneira entre as câmaras do país.  Abaixo segue o vídeo com maiores informações: SARAU CULTURAL DA CMCF Ela foi chegando Com sua alma multicor Sua fala que toca todos os corações Sua aura de encantamento. A arte, enfim, fez morada Na outrora fria casa de leis Cujas paredes históricas, Que antes apenas abrigavam a frieza dos debates mundanos, Agora abriga também os sonhos, Abriga o amor. Hoje esta casa reluz alegria e vida Corações e mentes enfim andam juntos É o sarau cultural! Basta uma hora e meia de cultura e arte Para que este cenário se ilumine A solenidade se torne poética E a for