Mostrando postagens de julho 5, 2019

SITE DE TURISMO CONSIDERA CABO FRIO COMO UM SIMPLES ACESSO A DESTINOS TURÍSTICOS NA REGIÃO

Esse site de turismo https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-baratas-cabo-frio-arraial-do-cabo-2019?fbclid=IwAR2eyiwgGARmpKII3EVWud-SPW5f_P6ogyRDm5_80vHCsw9XNC8NPzLytfk  está se referindo a Cabo Frio como o aeroporto mais próximo dos destinos turísticos Arraial do Cabo e Búzios. Cabo Frio então resume-se ao aeroporto que dá acesso aos mais belos destinos turísticos da região? E ainda, dizem que há passagem aérea da Azul de BH para Cabo Frio por cerca de 300 e poucos reais, mas essa passagem é somente para datas de ida e volta que eles determinam! Por exemplo: vai dia 29/7 e volta 9/8. A pessoa só pega tarifa baixa se ficar o tempo que eles determinam. Isso não é o mesmo que dizer que o preço da passagem da rota é X! Pra mim isso é propaganda enganosa. Você dizer que a passagem para tal lugar é X significa que ela é X em qualquer data. A matéria deveria dizer que a passagem é promocional somente para ida e volta nas datas determinadas por eles. E ainda, antes hav

MINHA PARTICIPAÇÃO NO 4º FESTIVAL LISBOA DE POESIA

Fico muito feliz pela oportunidade de participar do 4º Festival Lisboa de Poesia, do Instituto Camões, em Portugal. Fiz minha inscrição e, enquanto membro da ALACAF - Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - e como cidadã cabo-friense devidamente reconhecida pela Câmara Municipal de Cabo Frio que sou, tenho grande honra em levar o nome da cidade para todos os lugares, por meio de minha poesia. Luciana G. Rugani