Mostrando postagens de janeiro 9, 2020

POESIA "O VALOR QUE OS AMIGOS TÊM", DO POETA FRANCISCO QUINTANILHA

Escritor, poeta, pesquisador e palestrante - FRANCISCO QUINTANILHA Membro da academia Araruamense de Letras   O VALOR QUE OS AMIGOS TÊM  (Aos meus amigos das redes sociais)    Poeta Francisco Quintanilha Muitíssimo grato, Amigos e amigas das redes sociais, Amigos de fato, Embora alguns nunca vistos,porém reais! Por algum tempo ausentar-me-ei, Contudo nossa amizade sempre estará viva, Amigo de vocês sempre serei, Porque a nossa amizade permanecerá ativa! Ter amigos,e conservar assim, é uma dádiva de Deus, E fazer a manutenção da amizade é algo relevante, Sentimentos recíprocos meus e seus, Demonstram que manter a amizade é importante! Liguem para mim quando sentirem saudade, Não vou embora, vou ali e volto já, Somos unidos porque em nós existe verdade, Em nós o amor em toda sua plenitude está! Não existe amizade verdadeira sem amor profundo, É necessário reconhecer isso pra se saber o valor que um amigo tem, Esse valor excede a qualquer fortuna, é algo fecundo, Benéfic

ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "O PEREGRINO DA ARTE", DO ARTISTA PLÁSTICO IVAN CRUZ

Começando o ano com arte! Sexta-feira, dia 10 de Janeiro, às 19h , abertura da exposição "O peregrino da arte" , do artista plástico Ivan Cruz , sob a curadoria de Armando Braga, no Charitas. Haverá a apresentação do músico Christiano Guerra e o "Varal das Artes" - toalhas lançamento coleção verão 2020, gravuras e chaveiros -  todo o material com as imagens dos quadros do Ivan Cruz. A exposição fica até final de fevereiro. A casa de cultura Charitas é aberta ao público no horário comercial - entrada franca. Vamos colorir o Mundo com muitas brincadeiras! Ivan Cruz