Mostrando postagens de agosto 28, 2021

POR RAUL DE TAUNAY - REFLEXÃO

por Raul de Taunay Meus amigos,  Neste mundo em que nascemos, vivemos e morremos, os amigos são mais do que apenas complexidades semânticas ou intimidade entre dois seres humanos. Os amigos tem relação estreita com a virtude e a felicidade, e suscitam na alma a benevolência que instiga a reciprocidade do querer bem. Sem amizades não há vida digna ou prazerosa, nem sociedade que se sustente. Por essa razão, vejo com receio o clima de guerra que está se formando em nosso país - certamente estimulado por aqueles que nunca viveram uma guerra e não tem noção de suas consequências. Hoje, infelizmente, vemos famílias se desmantelando em função de discordâncias políticas. A fome voltou, a inflação também, a violência das armas é estimulada por quem deveria inspirar a paz e a estabilidade. E para irritar mais o tecido social, as cepas novas do corona vírus ganham força em meio às crenças dos que  não se convenceram ainda de que devem usar máscara para não aumentar o contágio. Parece coisa de do

CONEXÃO GAIA - IMERSÃO FEMININA

Conexão Gaia  Imersão Feminina Sejam bem-vindas, Mulheres Maravilhosas! Conexão Gaia – Imersão feminina é um chamado pra você que precisa se reconectar com o seu eu-feminino, se purificar e se nutrir através de uma profunda conexão com a natureza. Propósito: Despertar o eu-feminino através da ecoterapia em contato com o ambiente natural. Despertar o autoamor, o autocuidado e equilibrar a energia com o poder curativo da mãe-Terra. VAGAS LIMITADAS  Inscrições e informações - clique aqui Luciana G. Rugani