Mostrando postagens de outubro 14, 2021

TRÊS POEMAS E UMA CRÔNICA QUE FIZ AOS 13 ANOS DE IDADE

E não é que dias atrás encontrei quatro textos que fiz em 1984, quando estava na 7ª série e tinha apenas 13 anos? Eu nem me lembrava mais deles. São três poemas e uma crônica. Compartilho com vocês e aproveito para arquivá-los aqui em meu blog, como uma lembrança de algumas de minhas primeiras linhas poéticas: O Amor O amor sentimento que cresce a cada momento,  fogo ardendo no peito, sentimento caloroso que modifica as pessoas. Isto é o amor,  amor sereno, luz dos corações apaixonados. Mas, além de tudo, o amor é a VIDA. Ser estudante! O que isso significa para mim Isso para mim, significa estar se preparando para o futuro e para o dia-a -dia. Nem todos têm condições de estudar, mas têm muita vontade de se tornarem alguém que saiba algumas coisas. Ser estudante só nos traz benefícios. Às vezes, é mais difícil, achamos um pouco ruim, mas sabemos que precisamos disso para o futuro. Precisamos compensar o sacrifício que os pais fazem por nós, estudando e procurando ficar com boas notas.