Mostrando postagens de novembro 15, 2021

COMEMORAÇÃO DOS QUATRO ANOS DA ALACAF E DOS 406 ANOS DE CABO FRIO

No fim de semana passado, aconteceu a comemoração dos quatro anos da nossa Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF, juntamente com o aniversário de 406 anos da cidade de Cabo Frio. A comemoração da academia ocorreu em dois maravilhosos eventos: no sábado à noite, no Hotel Nova Onda, foi realizada sessão solene de posse de novos membros e lançamento da antologia física "ALACAF celebra Cabo Frio II". E, no domingo à tarde, fizemos um belo passeio de barco com sarau de poesias.a confraternização entre os acadêmicos em um passeio de barco .  Foram eventos lindos, alegres e plenos de afeto e gratidão! Somos gratos por termos vencido mais um ano e esperamos que nossa academia continue assim, cada vez mais ativa e atuante na promoção da literatura e da arte. Seguem fotos e vídeos dos eventos: A Casa de Gaya recebe a homenagem "Amigos da ALACAF" Foto oficial dos acadêmicos Eu declamando meu poema "MAR E AMOR" Hairon declamando