Mostrando postagens de junho 2, 2022

PONTO DE COLETA SELETIVA DO HORTO MUNICIPAL DE CABO FRIO PASSA A INTEGRAR O PROGRAMA ECOENEL

Parceria entre a Enel e a Prefeitura de Cabo Frio vai viabilizar a troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de luz O município de Cabo Frio agora faz parte do projeto Ecoenel, que prevê a troca de resíduos recicláveis por desconto na conta de energia. O novo local de captação é o Ponto de Entrega Voluntária da Coleta Seletiva (PEV Jojoca), no Horto Municipal Antônio Ângelo Marques, no Portinho. A inauguração será nesta sexta-feira (3), às 10h, e contará com a presença do prefeito José Bonifácio; do presidente da Comsercaf, Heitor Fonseca; além de representantes da Enel. No local de captação, o cliente que entrega materiais recicláveis e, em troca, recebe bônus na conta de energia. O Ecoponto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. O presidente da Comsercaf, Heitor Fonseca, destaca que com essa parceria o programa de coleta seletiva de Cabo Frio avança ainda mais. “Esperamos grande adesão nesta nova etapa do programa, já que os cl