Mostrando postagens de outubro 31, 2022

LULA, PRESIDENTE ELEITO DO BRASIL

Foto: perfil oficial do presidente Lula Chegamos ao fim das eleições para presidente em nosso país. O resultado foi a vitória da Constituição Federal e da democracia, e isso após uma campanha injusta, com o adversário tendo o domínio da máquina pública, cometendo diariamente vários crimes eleitorais, inclusive no dia das eleições, quando, por meio de agentes públicos que não sabem, ou, maldosamente, optam por não distinguir entre atos inerentes da administração pública e atos político-partidários, tentaram obstruir o trânsito e o acesso à votação. Mas, ainda assim, Lula venceu pela terceira vez! Talvez possa ter deixado de ganhar alguns votos, se considerarmos a tentativa de obstrução do trânsito em locais de prevalência de votos para o petista. Mas venceu, é o presidente eleito democraticamente e por meio de um sistema eleitoral seguro. Agora cabe ao seu adversário e sua turma aceitarem essa realidade, pois a democracia venceu, queiram eles ou não. Até porque, na asquerosa mistura de