Mostrando postagens de dezembro 31, 2022

MENSAGEM DE FIM DE ANO AOS AMIGOS E SEGUIDORES DESTE BLOG

Amigos e seguidores, Hoje, pela manhã, eu refletia em algumas questões, lendo e ouvindo algumas mensagens, quando tive a ideia de fazer um pensamento para inspirar 2023: Aprendemos muito quando observamos a natureza. Nossa vida é um reflexo dos ciclos naturais, portanto, quando vemos uma árvore, no outono, amarelada, sem folhas, ela nos surpreende na primavera ao se encher de folhas, flores, e frutos no verão. E ainda, há curvas em nosso caminhar. Naturalmente, o caminho não é retilíneo. Mas o fato de haver curvas não significa que o caminho se interrompe, pois ele é eterno para tudo que está alinhado com nosso coração em nossas vidas. Que 2023 seja para todos nós um ano com mais leveza, mais alegrias, mais união. Que possamos estar abertos para a renovação dentro de nós, cultivando aquilo que agrega, que une, que torna nossa sociedade mais afetiva e mais empática. As melhores vibrações de luz e bençãos para esta noite de réveillon e para todo o ano, é o meu desejo! Sobrevivemos a muit