sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DEU NO BLOG ALVARO NEVES, O ETERNO APRENDIZ

A mensagem abaixo saiu no blog do "Álvaro Neves, o Eterno Aprendiz"  ( http://nevesalvaro.blogspot.com.br/2012/11/depois-de-um-mes-de-ferias-retorno-ao.html?spref=fb )
Achei linda, e importante para ler sempre que estivermos naqueles dias mais difíceis em nossos trabalhos. E, eu também, como voltei de férias esta semana, acho que "caiu como uma luva" para mim:


AGRADECIMENTO A DEUS DEPOIS DE UM MÊS DE FÉRIAS RETORNO AO TRABALHO AGRADEÇO A ESSE MESMO DEUS POR TER UM TRABALHO PARA VOLTAR

Deus quero te louvar e Agradecer pelo meu trabalho, pela minha saúde, pelo meu chefe, pelos meus colegas de trabalho, pelas atividades que exerço no meu dia a dia, pelo salário que recebo e com o qual posso manter minha família vivendo com dignidade.


Peço-te Senhor, que me conserve a saúde, a alegria de viver e trabalhar, e sempre alguém que me dê uma oportunidade quando for necessário.


Peço-te também, Senhor por todos aqueles que não têm um emprego, nesse momento de crise mundial, peço que acalme o coração dos que buscam em vão, dos que passam necessidades em suas casas, dos que sofrem pela falta do trabalho, dos que não tem saúde para trabalhar.


Peço que permita-lhes participar de sua misericórdia, e acalme seus corações.

Amém

2 comentários:

  1. Minha amiga, então para você um ótimo retorno ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho é e sempre será uma benção.
    Segundo Allan Kardec o trabalho é toda ocupação útil.
    Notando bem, tudo o que acontece de bom para sociedade está ligado diretamente a utilidade.
    O útil faz bem e engrandece a humanidade, ao contrário, o que é inútil está ligado diretamente aos pensamentos de ódio, a maledicência, a inveja, a mágoa e a tudo que seja contrário a construção do "Ser".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...