Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2012

RESPOSTAS A COMENTÁRIOS DE LEITORES

Recebi por e-mail as respostas de Charles Domingues referentes aos comentários postados no artigo "DO BLOG CARTÃO VERMELHO: "PASSANDO A LIMPO - POR CHARLES DOMINGUES" ( http://www.cantinhodasideias.com.br/2012/09/do-blog-cartao-vermelho-passando-limpo.html ) onde reproduzo texto de sua autoria publicado no blog Cartão Vermelho. Abaixo segue a transcrição dos comentários e as respectivas respostas do autor do texto:
1.Marta Rocha15 de setembro de 2012 17:03 Infelizmente vivo esta realidade na pele, sou proprietária de um imóvel no Loteamento Caravelas do Pero que fica na Estrada do Guriri, quase na divisa de Búzios e lá apesar de ter sido licenciado pela PMCF, não temos água, iluminação pública, CEP, pavimentação, enfim, falta tudo, mas o IPTU e as licenças para construção são pagas e cobradas regularmente, sem nenhuma contrapartida da PMCF.
2.Rui Alberto Monteiro Rodrigues15 de setembro de 2012 19:34 Cara Luciana Tal como a amiga Marta Rocha, sou proprietário de um imóvel no…

COMÍCIO DE ALAIR CORRÊA NO BAIRRO MARIA JOAQUINA - TAMOIOS

O comício de Alair Corrêa nesta segunda-feira aconteceu no bairro Maria Joaquina, em Tamoios. Maria Joaquina é um dos bairros mais abandonados, senão o mais abandonado, pela atual administração. Moradores convivem diariamente com uma total falta de infraestrutura em saneamento público, educação e saúde. É um bairro muito mais próximo de Búzios do que do centro de Cabo Frio, mas pertence a Cabo Frio. Uma população sofrida pelo descaso do governo atual, que, apesar de ter arrecadado mais de três bilhões de reais nestes quase oito anos, permitiu que o bairro permanecesse nestas condições deprimentes, sem nenhuma infraestrutura básica.
Introduzi este texto falando um pouco sobre o bairro para que vocês entendam a grandiosidade do evento desta noite.

Chega de farsas, enganação, promessas. Este povo sofreu tudo isso neste governo que aí está, e agora quer realizações efetivas, que realmente venham solucionar os problemas existentes. E não adianta tentar enganá-lo mais uma vez espalhando boato…