Mostrando postagens de dezembro 1, 2013

TUDO TEM SUA RAZÃO

Ao estudarmos qualquer assunto da natureza sempre nos deparamos com a certeza de que tudo tem uma razão de ser, nada existe por acaso e sem função na natureza. Um exemplo disso é o nosso próprio corpo, onde todos os órgãos têm suas funções e trabalham numa organização perfeita e única. Se nós, seres humanos, lembrássemos dessa verdade e também de que nossas vidas não são mero acaso, têm um propósito e razão de ser, e, consequentemente, tudo que nos chega ou que nos acontece também tem sua finalidade maior, com certeza poderíamos poupar muitas dores. No mundo de hoje as pessoas estão incorporando o "deletar" do mundo virtual em suas vidas reais, se esquecendo totalmente dessa verdade que rege toda a natureza. Já não há reflexão, análise, busca dos "porquês". Simplesmente deleta-se do pensamento, do sentimento ou da convivência aquilo ou aquele que, na nossa falsa ideia, não tem nenhuma utilidade para nós, sem abrir os olhos para a realidade de que NADA na