Mostrando postagens de dezembro 19, 2013

MENSAGEM DE NATAL

E o natal bate em nossa porta mais uma vez! Para todos vocês que acompanharam nosso blog, e que agora acompanham também a nossa página no facebook, quero deixar minha mensagem de feliz natal, com votos de muita paz e alegria.  Que possamos não nos esquecer do verdadeiro significado desta data, que é o nascimento de Jesus Cristo! E o nascimento de um Ser de Luz como Jesus representa muito mais que o simples nascimento físico: representa a inauguração de uma nova fase, uma nova era na história da humanidade. Uma era onde o amor é a lei maior, e foi isso que Jesus veio nos ensinar. Jesus, conhecedor da verdade de que a evolução da humanidade se processa de forma lenta e gradual, através de fases em que predomina uma ou outra questão maior a ser aprendida, de acordo com o amadurecimento da capacidade de assimilação das pessoas, veio à Terra trazer seu evangelho onde verificamos que a lei do Amor e do Perdão vem substituir a era do "olho por olho, dente por dente"