Mostrando postagens de março 4, 2015

AGRADECIMENTO AO JORNAL "DIÁRIO CABOFRIENSE"

Estreou hoje a minha coluna no Diário Cabofriense , onde abordei o tema "Desafios". E é com muita alegria que compartilho com vocês, leitores do nosso blog, a versão virtual da publicação do meu texto. O Diário Cabofriense  foi lançado em 21 de outubro de 2014 e, mesmo tendo somente cerca de 4 meses e meio de lançamento, já é um dos jornais impressos de destaque na cidade de Cabo Frio (RJ) e região, podendo ser encontrado diariamente em qualquer banca de jornais e revistas da cidade. Mais uma vez agradeço, com muita alegria, ao "Diário" pelo convite, e reafirmo que sou muito honrada pela oportunidade de participação. Abaixo segue a foto da publicação e em seguida o texto publicado. Luciana G. Rugani Caros leitores, Hoje inauguramos nosso "Cantinho das Ideias", no Diário Cabofriense. É uma honra colaborar com este jornal de destaque em Cabo Frio, e é grande a alegria de estar aqui com vocês. Aqui no "Cantinho" discorreremos sobre as