Mostrando postagens de março 8, 2015

HOMENAGEM DE HAIRON HERBERT PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Hairon Herbert de Freitas Olá gente, mais um ano e estamos comemorando a Semana Internacional da Mulher que marca sua data no dia 8 de março de cada ano, mas estamos cada dia mais felizes ao vermos as oportunidades crescentes para o campo de trabalho, de estudo, de respeito e mesmo através da lei Maria da Penha e de tantos outros aspectos sociais que estão evoluindo a cada dia. A sociedade vem crescendo a cada dia e tantas pessoas que pensavam diferente, deixando que o preconceito bastasse, como fim, hoje, através das orientações na mídia, dos programas de televisão e jornais, mudaram radicalmente. É importante que continuemos acreditando no melhor que pudermos fazer para a conscientização de uma sociedade mais igualitária, que se destacará através do respeito, de uma classe ou de um gênero, tiver pelo outro. Não basta sermos indivíduos, mas acima de tudo precisamos ser cada dia mais humanos, que entendam que se não queremos receber um mau, por este motivo