Mostrando postagens de setembro 25, 2015

ACESSIBILIDADE NO EVENTO "ROCK IN RIO" 2015

Abaixo segue depoimento de Deborah Prates (advogada cega; membro efetiva do IAB - Instituto dos Advogados Brasileiros; Integrante da Comissão de Direitos Humanos, Comissão OAB-MULHER, Comissão Tecnologia da Informação (FEDERAL) e Comissão de Política de Igualdade (FEDERAL) na OAB/RJ) sobre o tratamento dedicado às pessoas com deficiência durante o evento do Rock in Rio 2015 e sobre condições de acessibilidade. Pontos positivos, conquistas e pontos a serem aprimorados: Por Deborah Prates CONSCIENTIZAÇÃO DA LUTA DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DIA 21 DE SETEMBRO DE 2015 Bastante distante de afirmar que a sociedade vem plenamente cumprindo a legislação relativa à pessoa com deficiência, tenho que afirmar que a experiência que vivi no dia 20 de setembro na Cidade do Rock serve para demonstrar que o Rock in Rio melhorou, em muito, o tratamento dispensado a esse seguimento representativo de 24% da população brasileira. A edição 2013 do Rock in Rio deu um tratamento vil