Mostrando postagens de dezembro 28, 2015

CABO FRIO: ALERTA - MEIO AMBIENTE

por Jailton Dias Nogueira - Secretário de Meio Ambiente Estamos lançando algumas ações deste verão. Esforços de parcerias com empresas amigas do Meio Ambiente e compensações. Um vídeo que gostaríamos que fosse distribuído para um máximo de pessoas, nos grupos (principalmente de fora da cidade, sites das empresas e nos blogs dos amigos. Vamos ver nossa atitude em comparação ao vídeo da Fabíola). Este vídeo já está sendo passado em alguns Leds de grandes amigos na cidade. Gostaríamos da ajuda de todos. Também temos as placas que estão acabando de serem confeccionadas onde concentramos no assunto de gestão do lixo. É uma campanha em parceria com a Prolagos onde vamos colocar placas com bobinas de sacos plásticos para tentar mobilizar a consciência de cada um em relação ao lixo nas praias. Serão 50 placas em nossas praias. Estamos procurando mais empresas interessadas. Tratamos também das estradas para Praia das Conchas e Ilha do Japonês que receberam uma terraplanagem. E para final