Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE CABO FRIO

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura de Cabo Frio informa que NÃO RECONHECE nenhum comunicado que circula nas redes sociais sobre demissões de servidores contratados e comissionados que poderia afetar o funcionamento no Hospital do Jardim Esperança ou outra unidade pública municipal.
A Prefeitura esclarece ainda que todo COMUNICADO OFICIAL é feito por órgão especializado ou por meio da palavra do prefeito, secretários ou diretores devidamente credenciados para tanto. 
Informações sobre atividades da prefeitura são publicadas no Portal Oficial da Prefeitura de Cabo Frio www.cabofrio.rj.gov.br
Cabo Frio - 08 Janeiro de 2016 Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio

PROPOSTA DO PREFEITO ALAIR CORRÊA

PROPOSTA: COMO O SEPE ALEGA QUE O VALOR QUE A PREFEITURA RECEBE DO FUNDEB É TÃO SIGNIFICATIVO, QUE ATÉ SOBRA DINHEIRO, RESOLVEMOS PROPOR O SEGUINTE: EMBORA A LEI PERMITA ÀS PREFEITURAS GASTAREM O MÍNIMO DE 60% DESSE DINHEIRO COM A FOLHA, RESOLVEMOS PROPOR AO SEPE, TORNAR LEI PELA CÂMARA A OBRIGATORIEDADE DE DISTRIBUIR 100% DE TODA VERBA DO FUNDEB PARA A FOLHA DO ENSINO FUNDAMENTAL ( a prefeitura já faz isso ), E COM RECURSOS PRÓPRIOS PAGAR INTEGRALMENTE A FOLHA DO ENSINO MÉDIO ( hoje já é assim ). DESTA FORMA, O FUNDEB CHEGANDO AOS COFRES DA PREFEITURA PASSARIA A SER DISTRIBUÍDO 100% AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL. Exemplo: o valor do mês sendo 9 milhões como foi em dezembro, ou sendo de 12/15 ou 20 milhões em outros meses pertencerá todo ele aos servidores. OBJETIVO DA PROPOSTA: Acabar com essa falácia e denúncias como a de que " o prefeito escondeu o dinheiro " e permitir o SEPE que está seguro de que tem sobra na verba , um crescimento da renda …