segunda-feira, 7 de março de 2016

PREFEITO ALAIR CORRÊA SEGUE BUSCANDO SOLUÇÕES PARA A QUEDA DA ARRECADAÇÃO

por Luciana G. Rugani - Assim é a política..é muito fácil ser oposição quando os problemas se avolumam. Por isso o cidadão deve observar a postura do administrador público nesse panorama. 

E na luta pela recuperação de pelo menos um pouco do que o município já perdeu com a queda dos royalties, o prefeito Alair Corrêa segue ativo, na busca de soluções. Está fazendo sua parte, diferentemente de outros que aproveitam as dificuldades do momento para cultivar seus próprios interesses políticos, sem darem a mínima para os interesses da cidade.

Abaixo a notícia do prefeito Alair sobre a reunião de hoje em São João da Barra:


CONTINUO NA LUTA

Estamos em São João da Barra, município distante cerca de 100km de Campos, reunidos com os Prefeitos da Bacia de Campos e com os advogados, tratando da reunião que teremos novamente na quinta feira em Brasília. Continuamos nossa luta por NOSSOS DIREITOS pleiteamos receber o que perdemos com a Petrobras. Não tem sido fácil essa caminhada de tantas reuniões e encontros e ainda ter que administrar uma despesa maior do que a arrecadação. Nossa cidade perde cerca de R$25 milhões todo mês. Para governar assim, com tão grande baixa na receita, só mesmo com muita determinação, pois, além da crise financeira temos a crise provocada pelas vaidades de certas pessoas que, sem brilho, tentam aparecer agora galopando nessa terrível crise que estamos tentando por um fim.
Boa Noite!

Alair Corrêa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...