sexta-feira, 29 de julho de 2016

INFORMATIVO SEMOP - SECRETARIA MUNICIPAL DE ORDEM PÚBLICA


ESPÍRITO CÍVICO

por Jailton Dias Nogueira Junior
(Secretário)



No mar de lama que se encontra nosso país, a maioria busca melhores condições de vida tomando como exemplo países da Europa. No entanto alguns esquecem que o patriotismo e evolução passam pelas obrigações como brasileiros que somos e devemos prestigiar a essência de nossos valores que hoje estão distorcidos.
Desta forma, temos o privilégio de ser cidade sede da passagem da Tocha Olímpica, onde ficará na história da cidade ou seja, um marco para o município de Cabo Frio. Mais uma ferramenta de turismo que vai elevar o conhecimento de nossa cidade no mundo. Espero assim que todos contribuam em prestigiar este grande evento, que sejamos marcados pela receptividade e pelo civismo. 
Não nos deixemos misturar com os fatos negativos da política brasileira e nem sermos levados pelos que nada e nunca contribuíram pelo crescimento da cidade.

Fotos:Álvaro Neves

 


 

COMUNICADO: FECHAMENTO DA AVENIDA JOAQUIM NOGUEIRA NESTE SÁBADO (30)


A Prefeitura de Cabo Frio informa para a população uma mudança no trânsito neste sábado (30). A Avenida Joaquim Nogueira será fechada das 6h às 15h para obras. O fluxo de carros será bloqueado na altura do começo da Av. Teixeira e Souza até a altura do início da Av. Vitor Rocha. Pedimos à população compreensão utilizando ruas alternativas para a circulação.
---
Secretaria de Comunicação Social do Município de Cabo Frio

PREFEITURA DE CABO FRIO COMBATE INVASÕES EM TAMOIOS

Na operação foram demolidas construções irregulares e barracos, todos em situação de simulação de moradia.



A Prefeitura de Cabo Frio, por meio Secretaria de Meio Ambiente, em uma operação conjunta com a Coordenadoria Geral de Assuntos Fundiários, a UPAM- Unidade de Policiamento Ambiental e o 25º BPM- Batalhão de polícia Militar, fez nesta quinta-feira (28), mais uma ação para coibir invasões e desmatamento na rua 12 em Unamar no Segundo Distrito cabofriense.



Na operação foram demolidas construções irregulares e barracos, todos em situação de simulação de moradia. No local, vários desmatamento e queimadas foram realizados pelos invasores, além de dezenas de lotes demarcados com placas, prontos para serem habitados.



Os infratores, com a chegada da equipe da Prefeitura e dos policiais, fugiram do local correndo.



Texto: Rosália Moreira
Foto: Divulgação PMCF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...