Mostrando postagens de fevereiro 9, 2017

CABO FRIO - NOTÍCIAS DO DIA 09/02/2017

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: Rodovia Amaral Peixoto, em Tamoios, recebe operação tapa-buraco Iniciativa é fruto de parceria da Prefeitura com o DER A Rodovia Amaral Peixoto, que corta todo o Segundo Distrito de Cabo Frio, está recebendo recapeamento nos acostamentos através de uma operação tapa-buraco. A medida, que visa garantir a segurança de quem trafega pela via, é uma ação conjunta da Prefeitura de Cabo Frio com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER). De acordo com Sérgio Costesplate, Coordenador de Tamoios, a manutenção da rodovia é de suma importância, devido à grande quantidade de acidentes que acontecem diariamente: “A prefeitura conseguiu, junto ao DER, liberar o recapeamento na rodovia. Isso vai aumentar a segurança para os motoristas e diminuir o risco de acidentes” – disse ele. A intervenção começou em Botafogo e te