Mostrando postagens de fevereiro 12, 2017

RARIDADE (ANDERSON FREIRE e SARGENTO ELIAS)

por Luciana G. Rugani:  E formou-se um belo dueto!  O cantor Anderson Freire juntamente com o Sargento Elias, da PMERJ, uniram-se para cantar este louvor que, para mim, é um dos mais bonitos e poderosos. Transmite-nos a força grandiosa de Deus, que é quem nos impulsiona, nos reergue quando o mundo nos faz cair e nos faz perceber nosso próprio valor. Muitas vezes andamos por caminhos ásperos, repletos de armadilhas e jogos maldosos que podem ferir profundamente nossa alma. Caminhos que nos trazem angústias perturbadoras, decepções e mágoas, que nos levam a desistir de pessoas, ações e até de nós mesmos. Mas ao ouvir uma música como essa percebemos que tudo isso é apenas uma ilusão passageira, e que somos seres eternos que sobreviveremos também a esta tempestade, apenas isso. E que há uma força, há um Ser grandioso que nos sustenta, nos carrega no colo, e que manifesta-se nessa força que sentimos quando lembramos que Ele não desiste de nossa evolução, de nosso melhor enquan