Mostrando postagens de abril 27, 2017

CABO FRIO - RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA - 27/04

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: Largo São Benedito recebe “Jazz pede Passagem” Apresentação acontece no bairro que dá nome ao evento, no próximo sábado (6), a partir das 16h

MOBILIZAÇÃO CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA

É amanhã a greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária. Importante que todos os brasileiros se conscientizem da relevância do movimento pois, com a aprovação destas reformas, todos nós perdemos, independentemente de sermos servidores públicos ou empregados da iniciativa privada, ou até mesmo autônomos. A perda de direitos será um retrocesso e alcançará a todos os brasileiros. Abaixo segue parecer do Ministério Público do Trabalho dizendo que a greve geral de amanhã é legítima e reafirmando seu posicionamento contra as reformas que enfraquecem direitos fundamentais dos trabalhadores. Não há que vacilar, todos precisamos parar. Como pode um governo aprovar algo que conta com a reprovação de grande parte, quase totalidade, da população brasileira? Aqui em Cabo Frio a mobilização acontecerá à s 9 h da manhã na Praça Porto Rocha .  Não deixem de participar, é nossa única chance de nos posicionarmos contra esse absurdo que estão querendo fazer em nosso país.  V