Mostrando postagens de junho 16, 2017

PARTICIPANDO DO BIKE NIGHT - PASSEIO CICLÍSTICO NOTURNO

Ontem participamos do Bike Night, passeio ciclístico noturno que acontece todas as quintas-feiras, às 20:00, com  ponto de partida na rua Expedicionários da Pátria, em frente à "Show Bike, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio. Em abril de 2015, quando o Bike Night tinha apenas um ano de duração, eu escrevi uma matéria falando mais detalhes sobre o passeio (clique aqui para ler), mas até agora não nos havia sido possível participar do passeio. Já havíamos acompanhado no carro, em parte do trajeto, mas dessa vez pudemos usufruir do passeio por inteiro. Quero agradecer aos vários amigos do Bike Night que sempre me convidaram com alegria, em especial aos amigos Deoclécio Amorim, Irene Corrêa e Daniel Ribeiro, e também a outros que nos acolheram com toda atenção e deram todo seu apoio desde o início até o fim do passeio. Agradeço também à "Show Bike", na pessoa do amigo Wellington Alves, onde encontramos todos os equipamentos necessários, como as bikes e os capacet