terça-feira, 26 de setembro de 2017

CORTE DE ÁRVORES NO BAIRRO DA PASSAGEM

por Luciana G. Rugani - Recebemos hoje fotos das árvores cortadas no bairro da Passagem, o que está acontecendo? Há várias denúncias de podas irregulares e cortes de árvores que nos chegam a cada dia, falamos sobre isso no dia da árvore. E foi só passar a data comemorativa para voltarem a matar nossa vegetação?
Seguem abaixo fotos e nova denúncia do CEPMAA. 
Considerando a quantidade de denúncias sobre este assunto, quero dizer que nosso blog encontra-se aberto para aqueles que quiserem enviar fotos sobre corte de árvores. Para isso basta enviar suas fotos com endereço do local para nossa página no facebook "Cantinho das Ideias - Carpe diem Luciana"  ou para o grupo no facebook do CEPMAA 



Fotos do bairro da Passagem, cidade de Cabo Frio/RJ.

por CEPMAA: Coordenador de Meio Ambiente, foi para isso que o senhor queria tanto ser Secretário? Na sua gestão nunca se matou e assassinou tantas árvores nessa cidade, o senhor devia ter vergonha, perseguir nossos membros por vaidade. A falta de dinheiro não é desculpa para incompetência, o Meio Ambiente não se resume apenas ao Parque da Boca da Barra, o abandono é geral.Enquanto em Cabo Frio árvores são cortadas, vejam abaixo fotos da cidade de Araras (SP). Por aí percebemos o quanto em Cabo Frio a mentalidade está atrasada, o quanto a cidade segue no descompasso em tempos em que o verde é algo cada vez mais raro e por isso valorizado.



fotos da Avenida D. Renata, Araras, SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...