Mostrando postagens de agosto 17, 2018

FLIC - FESTIVAL LITERÁRIO CABO-FRIENSE FLORES LITERÁRIAS

Ontem aconteceu no Charitas a abertura do FLIC - Festival Literário Cabo-friense Flores Literárias.  Foi uma noite belíssima! As queridas escritoras e professoras Andréa Rezende e Jaqueline Brum oficializaram a abertura do festival. Em seguida houve a apresentação do Coral Despertar Alegria de Viver, sob a regência do maestro Francisco Javier Silguero Gorriti. Em seguida tivemos Kéren-Hapuk cantando seu sucesso "Poesia de Jardim", música composta em homenagem ao projeto Flores Literárias. O painel literário ficou por conta de Andréa Rezende, que nos brindou com uma aula riquíssima de conhecimentos sobre o "Fazer Literário". A noite seguiu com o lançamento do livro "Amor e Dor", da poetisa Célia Regina, e encerrou com um show de excelência da cantora Juliana Feliciano. Estes momentos literários em nossa cidade são imperdíveis! Todos deveriam comparecer para sentir a beleza destes momentos. Como bem disse o amigo Ricardo Varella, algo como: a arte não p