Mostrando postagens de julho 20, 2019

ENTREVISTA HISTÓRICA DOS TRÊS EX-PREFEITOS ALAIR CORRÊA, IVO SALDANHA E JOSÉ BONIFÁCIO

Aconteceu ontem (19), no Programa Sidnei Marinho, da TV Litoral News, com transmissão ao vivo pelo facebook, uma entrevista dos três ex-prefeitos de Cabo Frio: Alair Corrêa, Ivo Saldanha e José Bonifácio. Sem dúvida nenhuma, um debate rico de histórias e casos de nossa cidade e também de opiniões e sugestões para questões atuais. Do alto de suas experiências como gestores, fizeram importantes apontamentos que muito podem contribuir para um reerguimento e uma mudança para um panorama mais positivo da cidade. Foi um grande momento, um registro histórico! Homens experientes, cada um com suas características e o principal: os três com muito amor pela cidade! Fizeram, e ainda fazem, uma política sadia, construtiva, da qual estamos tão carentes em nossa atualidade, tanto na cidade como também em nosso país. Todos eles têm muito a contribuir com Cabo Frio. Meus parabéns aos três pela participação e contribuição para com nossa história, parabéns ao grande Sidnei Marinho, amigo querido e pr