segunda-feira, 22 de julho de 2019

SARAU FESTIVO EM COMEMORAÇÃO AO "DIA DO ESCRITOR"

A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF realizará no dia 25/07, dia do Escritor, um lindo Sarau festivo no Coreto da Praça Porto Rocha
A ideia é comemorar junto à população que será presenteada com livros. O Sarau é aberto ao público e contará com declamações, performances, músicas, sorteio de brindes e muito mais. 
"A literatura é a arte guardiã da história, memória, cultura e raízes de um povo. Estamos muito felizes em comemorar esse dia em um lindo sarau festivo junto à população e ao busto do nosso patrono Teixeira e Sousa, primeiro romancista brasileiro, negro e Cabo-friense. Esperamos por vocês!"
Jaqueline Brum, presidente da ALACAF.
O evento terá início às 18:30h e é gratuito.


EVENTO DE LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA "CONTOS A LA CARTE", NO CHARITAS

Sábado (19) aconteceu no Charitas, em Cabo Frio (RJ), o lançamento da antologia "Contos a La Carte", organizada pelas mãos habilidosas do editor César Mattos, da editora Foco Letras.
Tive a honra e alegria de participar com meu primeiro conto "O Nascimento de um Escritor", que narra a história de um grande amigo, também participante da ideologia, responsável por minha participação através do seu incentivo para que eu escrevesse meu primeiro conto.

Foi uma noite memorável, um encontro de escritores não só de Cabo Frio, mas de toda a Região dos Lagos, todos contribuindo para o engrandecimento da arte e cultura locais e, principalmente, imbuídos da vontade de propagar a arte como incentivo para o surgimento de novos escritores.




Eu e a escritora Tatiana Machado
Eu e o escritor José Castro


       
Eu e o escritor Gilsinho
Editor César Mattos
 
Fotos: Foco e Letras
Texto: Luciana G. Rugani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...