Mostrando postagens de novembro 29, 2020

ENCERRAMENTO DA FLIC 2020 - LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA "POR DIAS MELHORES", DO COLETIVO "FLORES LITERÁRIAS"

Neste sábado (28), foi o encerramento da FESTA LITERÁRIA CABO-FRIENSE - FLIC 2020. E, para fechar com chave de ouro, aconteceu o sarau de lançamento da 4ª antologia do coletivo FLORES LITERÁRIAS, da qual participo com meu poema "POR DIAS MELHORES".  Aproveito para parabenizar as escritoras Andréa Rezende e Jaqueline Brum, organizadoras deste belo evento, por mais essa edição da FLIC, dessa vez em formato virtual devido aos tempos de pandemia.  Digo: Não importa o formato, o importante é acontecer e não desistirmos! É não soltarmos nossas mãos e permanecermos unidos pelo afeto, amizade e pela poesia!  Abaixo seguem meu certificado de participação, o vídeo com a live do sarau e o poema com o qual participo: POR DIAS MELHORES  Tempos difíceis,  A revelação se faz presente.  O frio de corações, antes afáveis,  Agora é lâmina cortante.  Dias, como noites eternas de inverno.  Mas...  Por dias melhores,  Refaço minhas escolhas.  Tempos de dor  Líderes que guiam para o abismo  Quere