Mostrando postagens de abril 11, 2021

SARAU ON-LINE DE LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA POÉTICA LUSO-BRASILEIRA 2020-2021

Hoje aconteceu o sarau on-line de lançamento da Antologia Poética Luso-Brasileira 2020/2021. Composta por poemas de escritores brasileiros e portugueses, a antologia é organizada anualmente pelo poeta português José Castro e produzida pela editora Foco Letras, do editor César Matos. Participo da antologia com meu poema "Por do Sol no Canal do Itajuru", composto em setembro de 2020, logo após assistir ao por do sol no canal, aqui em Cabo Frio. Resolvi participar com esse poema para que nossos amigos portugueses pudessem conhecer mais um pouco sobre as belezas de nossa cidade. Hairon, meu marido, pôde divulgar sua mensagem em defesa da natureza com o poema "O Homem e a Natureza". Estes saraus on-line são muito importantes nesse momento de pandemia, pois são encontros que refrigeram nossa alma, trazendo suavidade para nosso dia e alegria pela oportunidade de rever os amigos escritores. Seguem abaixo as fotos do sarau e de nossos poemas: Luciana G. Rugani