Mostrando postagens de novembro 2, 2021

REVISTA DIGITAL ALDEIA MAGAZINE - POEMA: SERES ESTRANHOS

Saiu hoje a edição 22, mês de outubro, da  Revista Digital Aldeia Magazine , com minha coluna "Cantinho das Ideias", na página 100 (clique no nome da revista para ler a edição completa). Nesta edição, compartilho com vocês um poema e uma pequena reflexão: Caros leitores, Observando os seres humanos, parece que vivemos em um grande jardim: há aqueles cuja alma exala o doce perfume da poesia, do amor, do carinho e da amizade. Há também aqueles que mais parecem ervas daninhas, sugando nossa energia e deixando-nos muitas vezes tristes e sem vida. Mas há uma diferença entre nossas vidas e um jardim de verdade: em nossas vidas, diferentemente das flores naturais, nós controlamos a ação das ervas daninhas em nós. Nós permitimos ou não que nossa energia se esvaia, somos nós que escolhemos focar na ação das ervas daninhas sobre nós ou no caminho que temos a seguir, com vontade, ânimo e fé. Pensando assim, fiz este poema que hoje compartilho com vocês: "Seres Estranhos". Há s