Mostrando postagens de dezembro 30, 2021

MENSAGEM DE ANO NOVO

2021 está chegando ao fim. Muitos dizem: "ah esse ano foi difícil, já deu, que venha 2022". Mas precisamos pensar que um ano que vai não leva consigo as dificuldades surgidas. Essas fazem parte da vida e precisam ser enfrentadas com a nossa mudança pessoal, com nosso aprimoramento enquanto seres humanos. As dificuldades continuarão enquanto a sociedade insistir na ganância, no egoísmo, na destruição da natureza, na falta de empatia, na falta de amor e carinho ao lidar com o outro. As dificuldades continuarão enquanto a frieza dos corações permanecer, enquanto os seres não aprenderem a valorizar o que de fato tem valor, como sentimentos sinceros, lealdade, ética, amizades incondicionais, verdade, amor. Dizem que neste ano muito foi revelado, que a verdade de muita gente veio à tona. E isso perturbou muitos corações e destruiu relações. Então desejo que em 2022 possamos todos trabalhar em nós mesmos as revelações deste ano, de maneira que elas impulsionem o aprimoramento de nos