Mostrando postagens de julho 25, 2022

HOMENAGEM PELO DIA DO ESCRITOR - PRÊMIO CULTURAL CAIÇARA

Sábado passado (23), no Hotel Nova Onda, em Cabo Frio (RJ), aconteceu o "Prêmio Cultural Caiçara", promovido pelas Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF e Academia de Letras de São Pedro da Aldeia - ALSPA. O evento foi organizado em função do Dia do Escritor - data que comemoramos hoje (25) -, como uma homenagem à arte e cultura da região e de todo o país. Artistas que se destacam no cenário literário cultural e que, de forma notória, contribuem para a cultura lusófona foram contemplados e tiveram reconhecidos sua arte e talento. Tive a honra de ser uma das agraciadas, juntamente com outras companheiras e companheiros da arte da escrita. Foi uma noite linda, quando ocorreu também um belíssimo sarau com nossa participação. E hoje, Dia do Escritor, aproveito para parabenizar a todos os contemplados pela premiação e também a todos os demais escritores deste mundo afora que, com sua arte, buscam semear afeto e reflexões que ajudam a engrandecer o meio literário. Abaixo