Pular para o conteúdo principal

CABO FRIO: TELEFONES ÚTEIS - SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS, DENÚNCIAS, ENTRE OUTROS


DISK ILUMINAÇÃO 

Reparos na iluminação pública podem ser solicitados via WhatsApp. O serviço passou a funcionar efetivamente na quinta-feira (30). Para solicitar o reparo na iluminação pública através do aplicativo, o munícipe precisa enviar por escrito o nome da rua, o bairro, o número da casa localizada próximo ao poste que necessita de reparo e, um ponto de referência, sendo comércios, igrejas, escolas ou ruas próximas ao local. As mensagens devem ser enviadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do número (22) 99284-7430. O contato deve ser feito em horário comercial, de segunda a sexta-feira. 
ATENÇÃO! As mensagens recebidas fora do horário comercial serão desconsideradas pela equipe, assim como as solicitações enviadas por áudio não serão validadas.
_________________________________________________

CRIMES AMBIENTAIS

A população deve denunciar crimes ambientais pelo e-mail cogemacabofrio@gmail.com e pelo telefone (22) 99242-3041. Para crimes de ocupação de áreas de proteção ambiental ou pública, o e-mail é cogeafcabofrio@gmail.com . O anonimato da denúncia é garantido.
_______________________________________________

CONDUTAS IRREGULARES DE VENDEDORES AMBULANTES

As denúncias sobre condutas irregulares por parte de vendedores ambulantes podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas no número (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
_________________________________________________

DENÚNCIAS SOBRE O USO DO ESPAÇO PÚBLICO

Denúncias referentes ao uso do espaço público podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria de Posturas no número (22) 98835-4140. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
_________________________________
 TERMINAL DE BARCOS

Interessados em fazer passeios de barco devem procurar o Terminal de Barcos, diariamente, das 9h às 17h, no Canal do Itajuru. As reservas também podem ser feitas pelo telefone (22) 99605-8786, através do WhatsApp. O valor do passeio pode variar de acordo com o trajeto de preferência do passageiro. Crianças até cinco anos não pagam. Idosos e crianças de seis a 10 anos pagam meia entrada. O roteiro do passeio também pode ser alterado conforme as condições climáticas.


________________________________

DISK COMSERCAF

Solicitações de limpeza dos ralos públicos: telefone (22) 2648-8907. 
Atualização: em 26/8/23, a Prefeitura de Cabo Frio divulgou que este número, 22-2648-8907 é também o número de whatsapp da Comsercaf. E, caso alguém precise de atendimento presencial, a autarquia fica localizada na Estrada Nelore, nº 200, no Bairro Monte Alegre. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
________________________

 GUARDA MUNICIPAL

Para entrar em contato com a guarda, tirar dúvidas, solicitar informações ou ocorrências emergenciais, basta digitar 153. O novo número está disponível 24 horas por dia e a ligação é gratuita. 
 O novo número padroniza o telefone das Guardas Civis de todo o País e facilita o acesso ao serviço oferecido. 

Fonte das informações:  prefeitura de Cabo Frio

Luciana G. Rugani

Comentários

  1. Só não funciona em tamoios o número da guarda. Já liguei diversas vezes e cai em Casimiro. Aqui nunca fui atendida

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando em Cabo Frio desde as 5h da manhã e atë agora e ninguém atende. Na verdade nenhum telefone informado no Google da prefeitura de Cabo Frio atende. Se fosse caso de morte era só encomendar o caixão

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando de cabo frio ninguém atende

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

4ª EDIÇÃO DO BARALHARTE - DISCUSSÃO DE TEMAIS DA ATUALIDADE

Ontem, sábado, aconteceu a 4ª edição do BARALHARTE!  Trata-se de um encontro de debatedores sobre quatro temas atuais, representados pelos quatro naipes do baralho e por quatro regiões diferentes de nosso país. Cada debatedor leva um tema que será debatido pelos demais e também por convidados presentes. Os debatedores desta edição foram eu, Luciana, representando o estado do Rio de Janeiro, Gilvaldo Quinzeiro, representando o Maranhão e Amaro Poeta, representando Pernambuco. Fernanda Analu, representando Santa Catarina, em razão de um compromisso de última hora, não pôde participar. Mas contamos também com as convidadas Mirtzi Lima Ribeiro e Valéria Kataki e com os convidados Hairon Herbert, Julimar Silva, Ricardo Vianna Hoffmann e Tarciso Martins. Agradeço a Gilvaldo Quinzeiro pelo convite e pela oportunidade de participar de um encontro tão engrandecedor, oportunidade que temos para aprender muito sobre variados assuntos. Cliquem abaixo para assistir: Luciana G. Rugani

CANÇÃO DO IRMÃO AUSENTE (PRECE DO AMOR)

por Luciana G. Rugani - A oração alimenta a alma e a boa música eleva nossos sentimentos. E quando temos ambas, unidas em uma só obra, que maravilha não fica! Quando a musicalidade é a própria prece, o efeito de paz em nosso ser é imediato. Fiquem hoje com essa joia, esse louvor encantador na voz de Elizabeth Lacerda. Cliquem no vídeo abaixo para ouvir: Canção do Irmão Ausente Como estiveres agora Nosso Bom Deus te guarde Como estiveres pensando Nosso Bom Deus te use Onde te encontres na vida Que Deus te ilumine Com quem estejas seguindo Nosso Senhor te guie No que fizeres tu Peço ao Bom Deus Que possa te amparar E em cada passo teu A Mão de Deus Irá te abençoar Como estiveres agora...

POEMA: DIREITOS HUMANOS

Direitos Humanos Humanos não parecem ser Os que a vida vivem a abater. Humanos não parecem ser Os que a liberdade insistem em tolher. Humanos não parecem ser Os que a equidade negam reconhecer. Vida, com dignidade, Liberdade, com respeitabilidade, Respeito à diversidade, Educação, com qualidade. Quesitos de uma sociedade Que reconhece a humanidade. Não há que ser humano direito Para um direito humano merecer. Ser perfeito não é o preceito  Basta apenas o ser! Será mera utopia Em meio à distopia? Direitos humanos, como há de ser Onde há mais desumano que humano ser? Luciana G. Rugani Acadêmica da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio - ALACAF e da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia - ALSPA  2/9/22