Mostrando postagens de março 29, 2014

CARTA DE PAULO AOS CORÍNTIOS NARRADA POR CID MOREIRA

Só se constroi algo efetivamente sólido com Amor. Tudo que se faz com amor não é perdido... pode até aparentemente não perpetuar, mas fica registrado em nosso ser, como uma boa semente lançada. Neste vídeo uma mensagem linda, onde Cid Moreira usa seu maior dom (a comunicação) para fazer isso que falamos: espalhar a boa semente. Semear o Amor. Se temos um dom, uma tarefa qualquer que saibamos fazer, ou mesmo uma grande vontade de fazer algo, que seja para o bem. Que esta energia seja empregada para disseminar o Bem Maior, pois de mal o mundo já está cheio, já estamos todos cheios e saturados. E não digo isso simplesmente como um clichê não, é questão de lógica: se há energia, força,  vontade, então que sejam direcionadas para algo que faça com que nos sintamos melhor, e só podemos nos sentir realmente bem ao cultivar o amor. Nada do que fazemos com Amor é perdido. Nada. Até mesmo isso que faço agora, escrever algumas palavras em um blog. Se faço de coração