Mostrando postagens de setembro 16, 2014

MENSAGEM AOS AMIGOS E SEGUIDORES DESTE BLOG

Aos amigos e seguidores deste blog Este blog, conforme consta em seu cabeçalho, é um espaço para divulgação de boas ideias e para reflexão em torno dos mais diversos temas, e está aberto à participação de qualquer um que deseje colaborar com os debates. Há também artigos sobre turismo na cidade de Cabo Frio.  O objetivo maior é que ele contenha textos que possam ser lidos a qualquer época. Não é um blog de notícias diárias, não tem a pretensão de sair na frente na divulgação de acontecimentos de nossa sociedade, portanto não visa recordes de acesso. Tenho observado nos últimos tempos que está aumentando a variedade de países que acessam a página. Ainda que sejam poucos acessos em cada país, mas a variedade deles aumenta a cada dia. Pensando em facilitar a pesquisa dos temas pelos povos estrangeiros, e como forma de comemorar os mais de 100 mil acessos obtidos, nesta semana faremos a divulgação no face e twitter não só em português, mas também em inglês. E ainda, e