sábado, 22 de abril de 2017

FARRA POÉTICA NO TEATRO QUINTAL

Ontem aconteceu a "Farra Poética", edição de abril do grupo Flores Literárias, no Teatro Quintal. A noite foi de muita música, poesia e deliciosos petiscos. 

O Flores Literárias visa propagar a cultura através da Literatura, da poesia e artes diversas. Mensalmente promove saraus em que qualquer um dos presentes que desejar pode participar, seja através da declamação de poesias, música, textos, frases, artes plásticas, enfim, cada um que queira pode contribuir com sua arte. O evento de ontem ocorreu no Teatro Quintal, um espaço cultural organizado onde antigamente era o quintal e a garagem da residência de seus proprietários. O local é muito agradável, lindo e acolhedor. A música ficou por conta de Leandro Machado. Houve também noite de autógrafos com os escritores Rosana Soares ("Poemas ao vento") e Juliano Barc ("Onde as águas nascem").

Sempre divulgamos os eventos do Flores Literárias, mas até ontem não havíamos tido oportunidade de comparecer ao sarau. Gostamos muito, e com certeza voltaremos!

Nossos parabéns ao Flores Literárias e ao Teatro Quintal pelo perfeito entrosamento, o que permitiu que tivéssemos uma noite super agradável e inspirada pela beleza dos textos declamados.


 

Fotos: Flores Literárias (https://www.facebook.com/profile.php?id=365386380251941&ref=br_rs)


Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...