Mostrando postagens de maio 31, 2017

ALERTA DO CEPMAA - CABO FRIO: PODAS INADEQUADAS NAS ÁRVORES DOS PASSEIOS PÚBLICOS

ALERTA DO CEPMAA por Charles Neves - O CEPMAA - Centro de Estudo e Pesquisa do Meio Ambiente Aquático - vem pedir ajuda aos verdadeiros ambientalistas da cidade de Cabo Frio para que possam sensibilizar os responsáveis do poder público em relação à questão das podas que são realizadas nas árvores dos passeios públicos. O CEPMAA esclarece que existe uma diferença muito grande em podar e assassinar um ser vivo. Podas a machado e facão, sem a presença de um técnico da área, têm levado muitas das nossas árvores à morte ou a agonizarem doentes em decorrência de poda irresponsável. Cada um desses cortes é uma passagem para cupins e fungos, sem dizer que muitas delas perdem o equilíbrio, pois são podadas somente de um lado, e basta uma chuva forte para que venham ao chão. O CEPMAA é uma ONG Ambiental e não um adversário politico. Para nós não importa quem está no poder, e sim o Meio Ambiente.

CABO FRIO - FIQUE POR DENTRO: NOTÍCIAS DO DIA

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: Pescador de Cabo Frio captura Tarpão, espécie incomum na região Última vez que o peixe raro foi capturado na cidade foi em 1950