Mostrando postagens de fevereiro 18, 2013

HAIRON, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! PARABÉNS!!!

Segunda-feira, 18 de fevereiro. O dia amanheceu com bastante sol, céu azul sem nuvens, um verdadeiro presente de Deus! E até parece que o brilho do sol se faz ainda mais lindo, mais alegre. Talvez seja o reflexo do quanto esta data tem de especial: hoje é o aniversário de um ser humano iluminado!  Hairon, você que tem me acompanhado todos estes anos com sua paciência, sua alegria, seu espírito sempre otimista e pra cima, hoje o dia é seu. Você merece todas estas bençãos com que a natureza vem nos brindar, merece todo o brilho e as boas vibrações deste dia que vem abrir as portas para uma semana festiva e positiva. Parabéns, feliz aniversário! Que você receba em dobro o tanto que nos doa com sua simples presença. Que Jesus siga sempre do seu lado, acompanhando-o; na sua frente, guiando-o e nas suas costas, protegendo-o. Obrigada por sua presença, por seu amor e por ser este companheiro que tanto tem me apoiado em minhas determinações. Obrigada,principalmente, por sua