Mostrando postagens de novembro 28, 2015

DIÁRIO CABOFRIENSE: 1º CONGRESSO EMPRESARIAL DE CABO FRIO

Minha coluna de hoje no jornal "Diário Cabofriense". Leia o texto logo abaixo da foto: Aconteceu no último sábado, no auditório do Hotel Malibu, o 1º Congresso Empresarial de Cabo Frio, promovido pela "Mais Comunicação Corporativa" e com apoio de diversas empresas da região. Por meio de temas relacionados à administração, marketing, relacionamentos e técnicas de vendas, abordados por palestrantes de renome como Bernadete Branco, Cláudio Gabilan, Leandro Ramos, Marlo Rivera, Reginah Araújo e Sérgio Monteiro, pudemos conhecer um pouco mais sobre a visão do empreendedorismo, da gestão e da liderança para o século XXI. Houve, ainda, ao final, uma palestra bônus de Pedro Quintanilha, jovem empreendedor de nossa cidade. Todo o programa foi concebido com foco na iniciativa privada, visando dotar o empresário dos conhecimentos básicos necessários para adaptar-se à nova realidade corporativa que se faz presente em nossos dias e ao panorama econômico-financeiro atual, mas s