Mostrando postagens de setembro 3, 2017

VEM AÍ O IV PRÊMIO RADIOTELEGRAFISTA AMARO PEREIRA DE CRÔNICA

Por Luciana G. Rugani - Começa hoje, 3 de setembro, o prazo de inscrições para o IV Prêmio Radiotelegrafista Amaro Pereira de Crônica. O concurso é aberto para todos os brasileiros ou estrangeiros e as crônicas devem estar em português.  Segue abaixo o edital completo do concurso.  Participem! EDITAL DO IV PRÊMIO RADIOTELEGRAFISTA AMARO PEREIRA DE CRÔNICA IV PRÊMIO RADIOTELEGRAFISTA AMARO PEREIRA DE CRÔNICA EDITAL/15 - 2017 REGULAMENTO 1. Participantes: 1.1. Qualquer cidadão brasileiro ou estrangeiro, sendo que as crônicas inscritas estejam em língua portuguesa. 1.2. A idade mínima para participação do concurso é de 12 anos. 2. Período de inscrição: 2.1. Início: 03 de setembro de 2017. Término: 28 de outubro de 2017. 2.2. As inscrições são aceitas até o dia 28 de outubro de 2017. 2.3. As inscrições poderão ser feitas via e-mail. Enviar até a data limite para: poesiarte@hotmail.com 3. Categoria: 3.1. Crônica – 1 (uma) por concorrente, com máxi