Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2011

ALAIR CORRÊA, UM POLÍTICO DE DESTAQUE

Hoje, ao escrever este artigo, guiei-me pela vontade de falar sobre algo ou alguém de destaque, que fugisse às noções que conhecemos como regras gerais; algo ou alguém que fosse a exceção de uma regra. Pensei na classe política. Sei que atualmente, para nós, brasileiros, a classe política é a mais desacreditada devido aos inúmeros casos de corrupção que dominam a mídia. Quantos políticos tornaram-se conhecidos nacionalmente por envolvimento em escândalos diversos. Foi então que resolvi falar de um homem público que vejo que foge completamente da imagem que temos hoje da maioria dos membros da classe política: Alair Corrêa. Alair é um político diferente. Tornou-se conhecido nacionalmente não por escândalos ou armações, mas sim por, em poucos anos, conseguir gerar um desenvolvimento e transformação grandiosos na cidade de Cabo Frio. A cidade só ganhou destaque nacional e até internacional devido ao seu trabalho como prefeito. Revitalizou espaços, construiu novas praças, avenidas, ruas, …

POCKET SHOW COM LUCIANO BRUNO

Hoje assistimos a um pocket show do cantor napolitano Luciano Bruno, na FNAC, em Belo Horizonte.

Dono de voz inigualável, Luciano mais uma vez, como era de se esperar, não deixou nada a desejar para que o show fosse esplêndido. Cantou os sucessos de seu último CD, alguns inéditos, e alguns já conhecidos. Em seus shows, como ele mesmo diz, não podem nunca faltar os boleros. É um show bastante diversificado, com todos os ritmos, desde romântico e bolero até "anos 60". Uma coisa interessante que eu não sabia: a música "Bem que se quis", sucesso de Marisa Monte, é uma versão brasileira de uma música napolitana chamada "E po' che f'à".

O cantor entusiasmou o público, convidando a todos para cantarem juntos, e até eu arrisquei um pedacinho de "Nel blu di pinto di blu" no microfone ofertado por ele.

Luciano mostrou ser muito educado, uma pessoa agradabilíssima. Dá total atenção ao seu público, coloca-se disponível para fotos e autógrafos após o …