Mostrando postagens de julho 7, 2019

LANÇAMENTO DA 3ª ANTOLOGIA FLORES LITERÁRIAS

Ontem (6) aconteceu o encerramento do IV FLIC - Festival Literário Cabo-friense, com o lançamento da 3ª Antologia Flores Literárias da qual tive mais uma vez a grande honra e alegria de participar, como tenho feito desde a primeira edição. Dessa vez participo com minha poesia "Caminhantes", que segue abaixo juntamente com fotos do evento. O grupo Flores Literárias é dirigido por duas lindas flores, as escritoras Jaqueline Brum e Andréa Rezende. Trata-se de um grupo de difusão cultural, especialmente da literatura, e que ano a ano vem incentivando novos escritores a participar deixando fluir a poesia que têm dentro de si. Um trabalho belíssimo que merece durar infinitamente!  Caminhantes Somos caminhantes por caminhos errantes. Nossos passos, de engano em engano. Acreditamos, decepcionamos. Em meio a vozes psicopatas, Ouvidos e mentes nos traem Triste mundo de vidas doídas, Feridas. O desamor impera, A solidão, presença constante. No centro do p