Mostrando postagens de março 27, 2017

CABO FRIO - RESUMO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA - 27/03

Notícias do dia de nossa cidade - repassadas pela SECOM da prefeitura. Fique por dentro, comente, debata, compartilhe, interaja. Nosso blog é divulgação e interação: DESTAQUE DE HOJE - PREFEITURA VAI MANTER ENSINO MÉDIO E AMPLIAR INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL: Finalmente o Ensino Médio será mantido no município. A proposta, fruto de consenso entre o poder público (Executivo e Legislativo) e as comunidades escolares, resultou na permanência de 65% do ensino médio municipal e investimento no ensino fundamental da economia de recursos gerada por essa limitação do percentual de investimento no ensino médio. Segue comentário do ver. Rafael Peçanha, professor e conhecido líder na luta pela causa da Educação:  "Considero a contraproposta do governo sobre a questão do ensino médio, anunciada hoje, uma vitória com baixas, se compararmos o problema a uma batalha - tal como foi. Sabemos que o ideal e o mais correto seria a manutenção integral do segmento. Porém, d