quinta-feira, 26 de maio de 2016

POR QUE SER CONTRA O EMPRÉSTIMO PARA CABO FRIO?


O EMPRÉSTIMO II

E agora? Como ficará a Câmara de Cabo Frio quando só falta ela aprovar o empréstimo da NOSSA CIDADE? Antes já estavam aprovados pelas Câmaras Municipais os EMPRÉSTIMOS para as cidades de Carapebús, São João da Barra, Casemiro de Abreu, Rio das Ostras e Campos dos Goitacazes! Ontem, quarta feira, a Câmara de Macaé aprovou a autorização para que a Prefeitura de Macaé contrate o empréstimo. E hoje a nossa vizinha cidade de Arraial do Cabo teve também seu empréstimo aprovado pela Câmara local. 
BEM, TODAS AS CÂMARAS DE VEREADORES APROVARAM OS EMPRÉSTIMOS PARA AS SUAS CIDADES, ENTÃO, PORQUE SENDO CABO FRIO A CIDADE QUE PRIMEIRO SOLICITOU ESSA AUTORIZAÇÃO AINDA NÃO TENHA CONSEGUIDO APROVAR O NOSSO EMPRÉSTIMO? NÃO PODEMOS MAIS PERMITIR QUE O SEPE E OUTROS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO, CONTINUEM PREJUDICANDO A NOSSA CIDADE, IMPEDINDO QUE ELA TENHA UMA REPOSIÇÃO DE PARTE DOS RECURSOS QUE PERDEU E QUE É UM DIREITO DA CIDADE CERTIFICADO PELA ANP (Agência Nacional do Petróleo), E GARANTIDO POR LEI DO SENADO FEDERAL. O QUE DESEJAM E FAZEM É DESRESPEITAR A CIDADE E OS NOSSOS DIREITOS, GARANTIDOS POR LEI!

Alair Corrêa

TAPETES DE SAL: TRADIÇÃO DE CORPUS CHRISTI EM CABO FRIO (RJ)

Todos os anos, no feriado de Corpus Christi, acontece a maravilhosa tradição da confecção dos tapetes de sal em Cabo Frio (RJ). Este ano não foi diferente. Mesmo com um número menor de tapetes, devido à desistência de alguns grupos, o trabalho ficou muito lindo. É a arte como expressão de fé e religiosidade:








Luciana G. Rugani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...