Mostrando postagens de março 1, 2012

INSEGURANÇA EM CABO FRIO - DEU NO BLOG ALVARO NEVES, O ETERNO APRENDIZ

ONDE VAMOS PARAR COM TANTA INSEGURANÇA:Joalheria é assaltada pela oitava vez no Centro de Cabo Frio Uma das três câmeras instaladas na parte de fora da joalheria registrou toda a ação dos assaltantes. http://nevesalvaro.blogspot.com/2012/03/onde-vamos-para-com-tanta.html Cabo Frio mais uma vez é manchete em criminalidade. Não entendo como hoje há uma tendência geral de achar normal o crescimento da violência. Quando questionadas, as autoridades se põem logo a dizer que este é um problema comum, que atualmente cresce em todo lugar. Sim, isso sabemos. É cada vez mais frequente em qualquer cidade, estado ou país. O mundo está muito violento. Mas, o que queremos é justamente a disposição de analisar e verificar o porque, quais as causas disso, que falhas nosso sistema de segurança está tendo para permitir isso, e ir na fonte, na origem do problema, sem receio de colocar o dedo na ferida e detectar fatores agravantes, como por exemplo: é notório, todos que vivem em Cabo Frio perceb