Mostrando postagens de abril 23, 2016

COMUNICADO DA PREFEITURA DE CABO FRIO

DIVULGANDO - COMUNICADO DA PREFEITURA DE CABO FRIO A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos diante esse triste momento onde foi vítima de vandalismo, vai reestruturar e reformar problemas pontuais da unidade, bem como reforçar pontos de segurança, com isso será suspenso por até vinte e cinco dias o atendimento de emergência e internação. Os pacientes que já estavam internados foram transferidos na tarde de hoje (22) para o Hospital São José Operário, e os médicos, clínicos e pediatras, e todas as equipes de saúde que atuam na emergência estão a partir de amanhã reforçando a estrutura médica do Hospital Central de Emergência e do Hospital da Criança que passam a entender como central única de emergência no primeiro distrito. Informamos também que o Hospital Otime Cardoso dos Santos segue funcionando normalmente no atendimento ambulatorial. Portanto pedimos aos moradores dos bairros qu